Reebok NPC II

A marca Reebok à uns tempos para trás estava a deixar de ser falada, porém voltou em força com diversos modelos originais, voltando com ...


A marca Reebok à uns tempos para trás estava a deixar de ser falada, porém voltou em força com diversos modelos originais, voltando com o seu modelo Reebok Classic da década de 80 que reaparece um pouco diferente mas com as mesmas cores e detalhes vintage. Eu confesso que nunca fui grande apreciadora desta marca, em mais nova, via-a apenas como uma marca desportiva. No entanto, com o seu relançamento comecei  deitar-lhe o olho.

O real motivo desta minha compra deve-se ao facto de as minhas Stan Smith terem chegado a um estado lastimável. Passo a explicar, inicialmente apostei numas All Star pretas porém sinto a necessidade de ter umas sapatilhas brancas só que não queria comprar outras Stan Smith (e para além do mais toda a gente tem umas). Por isso comecei a ver lojas de calçado para encontrar umas diferentes mas ao mesmo tempo idênticas e acabei por encontrar estas e em promoção no próprio site da Reebok. A entrega nem uma semana demorou a ser feita. Estou muito satisfeita com a compra e já para não falar que são lindíssimas.

5 comentários

  1. Adorei!
    estou apaixonada.
    Sou louca por ténis e a reebok tem ténis tão lindos atualmente.
    fiquei a seguir o blog.
    um beijinho,
    Red Lips

    ResponderEliminar
  2. Adorei :)
    Estou a seguir o blog:)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses ténis são tãããoo giros! Adorei! xx

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São mesmo lindas !!
    Adorei o blog, comecei a seguir..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de ver em mim, porém em outras pessoas fica bem,eheh

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/tendencias-2017.html

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers