A Peça Chave

Quem me segue no instagram sabe que fui passar uns dias a Coimbra e também puderam ver que os meus outfits eram muito casuais e básicos. Is...

Quem me segue no instagram sabe que fui passar uns dias a Coimbra e também puderam ver que os meus outfits eram muito casuais e básicos. Isso aconteceu porque alguém (euu) é muito cabeça no ar e não viu o tempo para o fim de semana e além disso fez a mala à pressa, esqueci-me completamente dos acessórios e levei praticamente só roupa quente. Ainda dei um salto ao Fórum Coimbra para ver se encontrava algo engraçado mas nada, até a Primark estava muito má. 
Então optei não fotografar para o blog, achei que os looks não estavam completos. E por isso decidi trazer-vos esta publicação para mostrar peças chave que fariam toda a diferença nos outfits, baseado em produtos da Zara.



1 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers