Tendências para este Inverno - Shein

Hoje venho-vos mostrar algumas peças que estão à venda na loja online Shein e que estão em alta no outono/inverno 2016. Três tendências fo...

Hoje venho-vos mostrar algumas peças que estão à venda na loja online Shein e que estão em alta no outono/inverno 2016. Três tendências fora da zona de conforto de muitas de vocês e até mesma da minha. À um ano atrás se me dissessem para vestir lingerie na rua ou usar peças chamativas como as metalizadas eu dizia "Não, nunca!", mas ultimamente tenho andado apaixonada por itens desse género.

LINGERIE

Dress - HERE,   Top - HERE,   Dress - HERE,   Top - HERE,   Dress - HERE
No início do ano, a tendência do slip dress foi chamada de “’A’ peça de 2016” pela Vogue. E parece que está de regresso em alta neste outono/inverno 2016/2017. À muito que a lingerie há deixou de ser algo privado e passou para o 'exterior'. As peças fazem com que os looks tenham um toque de delicadeza e sensualidade. A moda tem vindo a explorar diferentes ramos, e se antes era impensável uma mulher usar lingerie na rua, hoje em dia é cada vez mais comum usar este tipo de peça fora do quarto.


VELUDO

Top - HERE,   Dress - HERE,   Bomber Jacket - HERE,   Top - HERE,   Dress - HERE
Já usado na idade média e nos anos 80, o veludo está incluído nas tendências outono/inverno 2016 em alta. Um tecido requintado e elegante com uma textura incrível e toque suave. Nem sempre é fácil de ser usado, porém é uma ótima aposta para usar no dia a dia, basta conjugar com peças mais casuais como uns ténis ou uma casaca de cabedal.

METALIZADOS

Jacket - HERE,   Skirt - HERE,   Sweathirt - HERE,   Jacket - HERE,   Skirt - HERE
Os tons metalizados, dourado, prata, cobre e entre outros, invadiram as duas estações mais frias do ano. Desde casacos, bodies, saias, malas, vestidos, tops e muitos outros itens/acessórios de diferentes modelos e texturas. Para usarem estas peças e não quererem chamar muito atenção comecem por optar por uma bolsa ou uns sapatos. Não tenham medo de também apostarem num vestido ou num casaco longo, e mais uma vez digo, se não quiserem causar impacto conjuguem com peças básicos. O mesmo se aplica ao contrário, se o vosso look tiver demasiado casual basta acrescentarem um elemento metalizado que fará toda a diferença.

0 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers