New Haircut

Antes de tudo devo um pedido de desculpas a vocês pelo meu desaparecimento e incumprimento do que tinha prometido. Tinha dado a minha pa...


Antes de tudo devo um pedido de desculpas a vocês pelo meu desaparecimento e incumprimento do que tinha prometido. Tinha dado a minha palavra que no fim do ano letivo iria estar mais ativa no blog mas isso não se sucedeu devido ao trabalho e outros acontecimentos, passava a maior parte do dia ocupada e nos tempos livres só queria descansar. Na semana de férias ainda coloquei a câmara na mala para ver se ainda conseguia qualquer coisa para vocês no entanto não se realizou, quis aproveitar ao máximo para relaxar e desanuviar a cabeça. Se bem que quem me segue no instagram acompanhou um pouco nessa semana.
Estou a preparar-me para voltar para a faculdade e, sendo o último ano, não vos consigo prometer que a minha presença aqui será a maior. Contudo farei todos os esforços para dar notícias.

«Novo Corte de Cabelo»
Adiante, vamos falar do assunto que me trouxe aqui hoje, o meu novo corte de cabelo. Depois da época de verão corto sempre o cabelo, seja as pontas ou um novo corte. E para quem me acompanha já algum tempo sabe que não sou apenas de cortar as pontas, gosto sempre de mudanças muito ou pouco radicais. Desta vez foi muitíssimo radical pois já não me lembrava de ter o cabelo tão curto! Há tempos tinha dado um bom corte mas não desta maneira. Ainda me estou habituar ao novo visual, fazer experiências de como o posso usar (se bem que não se pode inventar muito com este comprimento). O que acham? Gostam mais de ver assim ou comprido como tinha no ano passado? Deixem a vossa opinião.

4 comentários

  1. Está linda, gosto de a ver assim :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que Lindaaa:)
    Tudo bem?
    Adoreiii o Look:)
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-sundays-brunch-with-pool-access-at.html#disqus_thread
    Bjs Karina

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo!! Fica-te super bem!! Há pouco tempo, também dei um belo corte ao meu e é a melhor coisa que podemos fazer :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers