As Três Versões: Camisa Branca

A peça escolhida desta semana é a camisa branca, um básico que todas nós temos ou deveríamos ter no nosso armário. Pode ser combinada de ...


A peça escolhida desta semana é a camisa branca, um básico que todas nós temos ou deveríamos ter no nosso armário. Pode ser combinada de mil e uma maneiras e para qualquer ocasião. Deste modo, venho-vos trazer as minhas três maneiras favoritas de conjugar a camisa branca.

Com Calças Ganga - Uma das combinações mais básicas que pode existir. Quando não sabemos o que vestir, esta é a conjunção ideal, e para tornar o look mais elegante podem juntar um salto alto neutro ou colorido. No caso de um look mais casual apostem umas sapatilhas.

Look Monocromático - O look totalmente branco, além se super elegante, reduz a silhueta. Por isso as mais baixas devem ter em atenção quando optam por esta alternativa. O que mais gosto nesta estilo é que podemos misturar peças de diferentes texturas e modelos.

Com Calções - Idêntico à combinação com calças de ganga porém deixa o look mais descontraído. Igualmente usando um salto alto tornará o outfit mais fino, ou mais casual com umas sapatilhas. Podem apostar também em acessório, como por exemplo bolsas estampadas.

5 comentários

  1. Adoro camisas brancas! E adorei as sugestões! :)
    Segui o blog!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. camisa branca e aquele tipo de peça que toda mulher deve ter, e algo leve que fica perfeito em todos os momentos xd

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  3. As camisas brancas ficam PERFEITAS com tudo! É a peça mais versátil de sempre.

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  4. Adoro camisas apesar de nao ter muitas, mas as camisas sao sempre uma peça de roupa que dao bem com todo e super confortavel.

    Beijinhos com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers