I'm back

Nem sei por onde começo. Após mais de um mês estou de volta ao blog. Questionei-me muitas vezes se deveria regressar ou não, estive mesmo p...

Nem sei por onde começo. Após mais de um mês estou de volta ao blog. Questionei-me muitas vezes se deveria regressar ou não, estive mesmo para terminar com o annmachado.
Muitas coisas aconteceram e só me levaram afastar do blog e a perder a vontade de publicar.
Foi o regresso à faculdade e nesse mesmo fim de semana surgiu um imprevisto familiar (que felizmente correu tudo bem), de seguida o fim da minha relação de três anos e meio, depois começaram a surgir as frequências, os trabalhos...  Foi uma fase da minha vida complicada que me levou a desapegar de tudo, inclusive do blog. Já nem me lembro quando foi a última vez que peguei na minha máquina fotográfica.
Só que ultimamente tenho pensado no quanto ganhei gosto ao blog e que não podia acabar com algo que já me dediquei tanto. Por isso voltei e desta vez não vos deixo por nada deste mundo.

Tenho também algumas novidades para vocês. Para quem me seguem no instagram já sabe.
Há cerca de duas semanas fiz a minha tatuagem em homenagem aos meus pais, a frase em si diz tudo.

A outra noticia é que finalmente comprei o telemóvel ideal para mim, o Moto X Play. 21 megapixels de câmara, esta característica diz tudo acerca da minha escolha por este telemóvel. Não é muito conhecido, veio para o mercado este ano. Está ser muito complicado arranjar uma película de proteção e uma capa para ele, só mesmo em lojas online.

2 comentários

  1. Por vezes temos estas fases menos boas na vida mas é só pensarmos em tudo o que temos e lutar, lutar muito! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muita muita força e nunca desistas dos teus sonhos. Beijinhos!

    www.myworldbycp.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers