Oasap Wishlist: Knit and Sweatshirt

Já todas devem conhecer a loja online Oasap . Tem grande variedade de peças e acessórios a um preço super acessivel. E como o frio está a c...

Já todas devem conhecer a loja online Oasap. Tem grande variedade de peças e acessórios a um preço super acessivel. E como o frio está a chegar aí decidi vir mostrar-vos 4 peças ideias para este tempo. São aconchegantes, e já para não falar que são super giras e combinam com qualquer coisa. A minha predileta é a primeira sweater, nos meus tons favoritos (preto e branco) e já para não falar do modelo dela com franjas nas mangas.
Recomendo-vos a darem seriamente uma vista de olhos pela loja, de certeza que vão encontrar algo do vosso agrado.

Chic Striped Paneled Tasseled Poncho OASAP.com
HERE
Esta sweater é sem dúvida a minha peça preferida de todas que vos venho mostrar. Adoro tudo nela, desde a paleta de cores ao modelo dela. As franjas nas mangas dão um toque especial à sweater.


Navy Grey Block Scarf Shawl Cape OASAP.com
HERE
Género de um cachecol em tons de azul e cinzento onde podemos combinar com praticamente tudo. É super giro, num look casual com este cachecol fica logo um conjunto mais arranjado. Tem sido uma das peças indispensáveis no guarda roupa nesta estação.


Cozy Pullover Turtle Neck Knit Sweater OASAP.com
Uma sweater básica que não pode faltar nesta estação. E mesmo sendo simples, os pormenores nas mangas e a gola fazem com que não pareça tão básica. Pode ser combinada com qualquer coisa, desde pretos, cinzentos, gangas, camel, verde tropa, e muitas outras cores. 



HERE
Um casaco super diferente do habitual. Em tons cinza, branco e rosa, cores que adoro usar seja em que estação for. Parece que já estou a imaginar um look monocromático preto e com este casaco fará toda a diferença. O seu modelo é clássico, o que também faz dele não parecer tão banal.

1 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers