Rainy Days

Para minha sorte, ou não obviamente, tem chovido a semana toda! Agora que estou de férias podia fotografar muitos looks mas o tempo não...



Para minha sorte, ou não obviamente, tem chovido a semana toda! Agora que estou de férias podia fotografar muitos looks mas o tempo não está ajudar nada. Ainda mais agora que descobri que o meu pai tem talento para me fotografar e consegue sempre tirar como lhe peço. Ou seja, nada me resta a não ser ficar em casa e ir juntando algumas ideias. Mas para também não vos deixar sem conteúdo selecionei algumas imagens que me tem servido de inspiração nestes dias chuvosos e frios.

1 comentários

  1. Não gosto dos dias de chuva mas com estas imagens até dá vontade que esteja assim mais tempo,eheh
    Beijinhos :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers