DressFashion

Após 5 dias a dar-vos um cheirinho de diversas peças das loja online DressFashion , hoje irei falar-vos de tudo a cerca dela (em mais concr...

Após 5 dias a dar-vos um cheirinho de diversas peças das loja online DressFashion, hoje irei falar-vos de tudo a cerca dela (em mais concreto do tema casamento). Nesta loja podem encontrar uma grande variedade de vestidos para diferentes ocasiões, como vestidos de baile, de noite, formais, de cocktail, de dama de honor, para mães da noiva, para meninas das flores e mesmo para a própria noiva. Tem para todos os gostos, sejam curtos ou longos, simples ou mais trabalhados, cores mais extravagantes ou mais discretas, para todos os estilos. Conseguem encontrar de tudo nesta loja, e aposto que encontram o perfeito para vocês (se for o caso de andarem à procura de algo). No entanto, como disse anteriormente, vou trazer-vos peças mais ligadas ao tema casamento.

Vestidos de Meninas das Flores -  As meninas das flores costumam chamar atenção pela doçura e pureza que representam. No entanto, nem sempre é fácil encontrar o vestido certo estas. A melhor opção pode ser escolher um vestido fluído e que tenha um tecido leve. No que toca ao seu comprimento depende da idade, se tem menos de seis anos é preferível que seja até aos joelhos. Caso tenha mais de seis anos podem usar vestidos estilo princesa.
1 - HERE   2 - HERE   3 - HERE

Vestidos de Damas de Honor - As damas de honor são aquelas que estão ao lado da noiva para apoiar e ajudar a cada momento, e por isso nunca podem passar despercebidas. E, como tal, acho que os vestidos mais adequados são modelos simples em tons pastel, mas com um toque de brilho. De forma geral, o tom dos vestidos das damas de honror devem coincidir com a cor do tema do casamento.
1 - HERE   2 - HERE   3 - HERE

Vestidos das Mães das Noivas - As mães dos noivos são uma peça chave da cerimônia e na festa de casamento e por isso devem estar vestidas de forma elegante e impecável. O seu vestido deve se destacar das outras convidadas. Não pode ser muito simples, mas também não deve chamar muito a atenção. Um vestido elegante é aquele que está adequado ao estilo, tipo de corpo e idade da mulher.
1 - HERE   2 - HERE   3 - HERE

Acessórios da Noiva - Os acessórios complementam o visual da noiva, no entanto não devem exagerar. O véu é um adereço de tecido leve, tipo tule, usado na cabeça que pode ser curto ou longo, dependendo  do estilo e do fuso horário. Podem ser simples ou algum acabamento (eu prefiro simples). Acompanhar o véu temos a grinalda, que também pode ser usada sozinha. Eu como prefiro véus simples, acho que uma grinalda fará toda a diferença. Já no uso das luvas deverá ser em vestidos em manga ou com manga curta. A escolha dos sapatos convém serem confortáveis e com um salto médio.
1 - HERE   2 - HERE   3 - HERE   4 - HERE

Vestidos de Noivas - Todas nós sonhamos com o vestido de sonho para o dia de casamento, mas nem sempre o que mais gostamos é o que nos acenta melhor. Por isso devem experimentar diversos modelos, pesquisarem para que possam ter outras preferências além do que sempre tiveram em mente. Devem também escolher o vesitdo com antecedência para que seja a vossa escolha certa e não à pressa. Existem mil e um modelos e estilos, sejam curtos ou longos, sem mangas ou com mangas, com decote na frente ou nas costas, com renda, florais, bordados, com pedraria, com fenda na saia, estilo sereia, com cauda, fluídos, estilo princesa, com saia removivel, com faixa na cintura, entre muitos outros detalhes.
1 - HERE   2 - HERE   3 - HERE

0 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers