Regeneração da Pele

Com a chegada do verão e só queremos é aproveitar ao máximo os dias/noites de calor e acabamos por enfrentar noite longas e poucas horas...


Com a chegada do verão e só queremos é aproveitar ao máximo os dias/noites de calor e acabamos por enfrentar noite longas e poucas horas de sono que nos irão deixar com um rosto cansado no dia seguinte. E como é óbvio, nenhuma de nós gosta de um rosto sem vida por isso deixo-vos aqui alguns truques para minimizar os danos causados na pele.

Limpeza da pele antes de deitar
Muitas vezes chegamos a casa super cansadas e não temos vontade nenhuma de retirar a maquilhagem no entanto é muito importante que o façam e bastam apenas alguns segundos. De seguida passem um tónico e o creme hidratante, irá refrescar a pele e relaxarão melhor.

Estar Hidratada
Nunca se esqueçam de se hidratarem, é um grande erro que muitas de nós comete. Basta tornarem hábito andar com uma garrafa sempre convosco. Devem consumir, pelo menos, um litro e meio de água por dia. 

Disfarçar Olheiras
O que mais se destaca num rosto cansaço são sem dúvida as olheiras e papos. Logo que acordem coloquem uma compressa com água fria ou então com chá de camomila gelado. O frio causa vasoconstrição.

Esfoliação
Na limpeza da pele comecem por uma esfoliação ao rosto, irá remover as células mortas e impurezas. Também irá devolver um aspeto natural à pele. Além do mais, é essencial uma esfoliação frequente para que a vossa pele consiga absorver melhor os cremes e os restantes cosméticos.

Proteção
E por último, aplicarem protetor solar e stick labial com proteção. Tentem que faça parte da vossa rotina diária o ano todo e não só na época balnear, assim irão prevenir o envelhecimento da pele, proteger dos raios ultravioletas e também prevenir o aparecimento de manchas na pele.

3 comentários

  1. Quem me dera ter paciência para isso todos os dias!
    A seguir

    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A limpeza diária do rosto é super importante...por aqui nunca falha e acaba sempre com água termal, não vivo sem :)
    Já estou a seguir, adorei o blog :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário no meu blog <3 Já agora tenho que te dizer que não conhecia o teu blog, mas estou a adorar ler cada post teu, por isso ganhaste mais uma seguidora :)
    Que boas dicas! Confesso que de todas as dicas que falaste a que menos cumpro é a hidratação, ás vezes acabo por me esquecer dos benefícios que traz para a saúde beber pelo menos um litro e meio de água, mas vou ver se é desta, que começo a beber mais água :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers