As Três Versões

Andei a pensar em novas ideias para trazer ao blog e surgiu então 'as três versões', em que consiste em mostrar-vos três maneiras d...

Andei a pensar em novas ideias para trazer ao blog e surgiu então 'as três versões', em que consiste em mostrar-vos três maneiras de usar uma peça seja ela vestuário, calçado ou acessório. Comprometendo em publicar este tema todas as sextas feiras. Tal como vos tinha dito quero reformular o blog, estando sempre baseado no tema moda, e tenho andado a "estudar" novos post's que vos possa trazer dentro desse tema. Espero que gostem deste novo conceito e aceito sempre sugestões ou peças que queiram que fale.


E para esta primeira sexta feira das três versões optei por escolher um acessório que anda muito em alta neste verão, remendos. Foi muito usado nos anos 80 e 90 e agora voltou de novo. Admito que tenho adorado ver em quase todo o tipo de peças, seja casacos, camisolas, calças, bolsas, calçado, entre outras coisas. No entanto, os meus prediletos é em blusões de ganga, em sapatilhas e em calças de ganga. Num look super simples e casual, uma destes itens fará toda a diferença.


2 comentários

  1. Gostei imenso deste post!! Decertesa que todas as sextas (que eu tiver tempo) venho aqui ver o post novo hehe
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer stick - Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
  2. Oii.
    Muito obrigada por ter deixado um comentário no meu blog, ainda bem que gostou do meu post ;)

    Gostei muito deste post, adoro esta tendência.

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers