Mudanças

Depois de algum tempo afastada do blog decidi que estava na hora de inovar/mudar alguns aspetos. Começando pelo nome, o anterior 'ann...

Depois de algum tempo afastada do blog decidi que estava na hora de inovar/mudar alguns aspetos. Começando pelo nome, o anterior 'annmachado' não me soava bem e por isso modifiquei por algo que se identificasse mais comigo e que ficasse no ouvido. O escolhido foi Nazemar, e perguntam vocês de onde surgiu este nome. Foi uma junção de silabas dos meus meus nomes próprios e do meu apelido um pouco diferente. É diferente e acho que me identifico mais com este.

No que toca ao layout estou a trabalhar aos poucos nele, mas brevemente estará ao meu gosto. E por último, o conteúdo do blog. Pretendo passar abordar outros assuntos além da moda, como por exemplo, decoração, beleza, lifestyle, entre outros.

Espero que tenham gostado da nova cara do blog e que continuem acompanhar o blog daqui para a frente. Farei de tudo para conseguir levar estas ideias em frente e postar com mais frequência. Caso tenham outras sugestões para o blog não hesitem em comentar.

1 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers