Ausência do Blog

A minha última publicação foi precisamente à 41 dias, não tinha a noção de que já tinha sido à mais de um mês! Peço-vos desde já mil desc...

A minha última publicação foi precisamente à 41 dias, não tinha a noção de que já tinha sido à mais de um mês! Peço-vos desde já mil desculpas por esta ausência mas também não tinha como dar sinais de vida, veio final do semestre com frequências e trabalhos para entregar. E para ajudar à festa, à mais ou menos três semanas o meu computador decidiu bater as botas. Neste momento só me tenho orientado com o meu telemóvel, por isso podem-me sempre acompanhar pelo instagram e/ou snapchat, aannmachado. Este mês já volto para casa e vou conseguir gerir melhor os post's do blog através do computador do meu pai (enquanto o meu não fica pronto).
Espero que entendam, e de certeza que quem tiver em fase de frequências e exames irá perceber-me lindamente. E já agora boa sorte para quem anda rodeada de exames.
Comprometo-me aqui e agora que nestas férias o blog irá voltar à normalidade.

0 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers