My Hair, Ups!

Antes demais quero pedir desculpas pela minha ausência durante quase um mês. Com a faculdade e época de frequências tem sido complicado...


Antes demais quero pedir desculpas pela minha ausência durante quase um mês. Com a faculdade e época de frequências tem sido complicado. E entretanto deu-se também a semana académica, ou seja, andava com o sono todo trocado. Já para não falar do tempo miserável que tem estado, o que impossibilita de ir fotografar o que quer que seja.

Mas vamos é ao que interessa, o meu novo corte de cabelo. Digamos que foi um bom corte que lhe dei e foi bem preciso, já estava demasiado danificado. É que eu tenho o cabelo super liso só que as pontas nunca ficam direitas e dou-lhe um jeito todos os dias com a placa. Isso estraga imenso o cabelo, mesmo usando protetor de calor. E por falar em protetor de calor, notei que a durabilidade do cabelo é muito maior usando este produto. Foi sem dúvida a melhor compra que fiz.
Poderia ter cortado só as pontas? Podia, só que também queria mudar um pouco. Quem já me segue no blog à uns tempos sabe que quando vou à cabeleireira é sempre para mudanças "radicais". Queria ter cortado mais, porém tive medo de não gostar então não arrisquei tanto. Adorei também o facto de as pontas ainda terem ficado com as nuances que tinha feito o ano passado.


6 comentários

  1. Tão gira. Adoro as pontas :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto da mudança! Aliás como diz a minha mãe, "Quem muda, Deus ajuda"!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ficas tão bem com o cabelo assim! Que bela decisão!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada querida!
    muito giro esse look novo :)


    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mudança, esse comprimento fica-te tão bem! x

    http://talkingpickles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O cabelo fica-te muito bem com esse corte :) Posso sugerir que recentemente comprei um novo protetor de cabelo, no site da primor (primor.eu). A marca chama-se 'Aragain Oil' e é maravilhoso, por apenas 1.50€! Vou falar dele no blog num futuro próximo ando a testar outras coisas da marca :)

    /Ana


    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers