Shh...

Acabei de fotografar este look molhada, sim molhada. Começou a chover imenso, vocês não imaginam, chovia como nunca. Para minha sorte t...


Acabei de fotografar este look molhada, sim molhada. Começou a chover imenso, vocês não imaginam, chovia como nunca. Para minha sorte tinha trazido guarda-chuva e refugiei-me num café com a minha amiga.
Em relação ao look, pode-se dizer que estou quase vestida dos pés à cabeça da loja Bershka. Não é das minhas lojas favoritas mas costumo comprar imensas peças lá (isto é um pouco contraditório ahah). Adorei a combinação dos casacos em camadas, resultou de experiências em frente ao guarda roupa e não é que resultou muito bem.

Jacket - Stradivarius
Cardigan - Blanco
T-shirt - Bershka
Jeans - Bershka
Mocassins - Bershka
Bag - Zara
Watch - Parfois
Belt - Stradivarius

12 comentários

  1. A bershka também não é das minhas lojas preferidas mas a verdade e que também tenho algumas coisas de lá. Acho que durante os saldos compensa imenso, principalmente em calçado. :)
    Está super giro o look!

    Blog - Coco made me do this

    INSTAGRAM
    follow the blog on bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do cardigan cinza que tens por baixo, que lindinho *-*



    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincera achei estranho o início, não é a tua loja de eleição mas é onde compras muita roupa hahaha.
    Estavas muito bem e ninguém notou que tavas molhada
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  4. Os dois casacos resultam muito bem juntos, adoro esse tipo de combinações!
    O look fica-te muito bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. I really like you :)
    Happy weekend!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/02/same-old-love.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conjunto, amoooo os sapatos ♡

    http://collectingwaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro os teus looks! Este estão, muito giro!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look!! Super bem construído! :)
    As fotos ficaram lindas!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da sobreposição de casacos! Tenho uns sapatos semelhantes! :D
    A seguir,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da conjugação, ficou um look descontraído mas muito giro. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Such a nice outfit! Love the layering <3

    http://www.hey-blondie.com/blog/2016/3/8/sunlit-echo

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers