Denim for all Occasions

Todas nós temos uma peça de ganga no nosso armário. Embora a ganga seja vista para looks mais descontraídos, denim pode ser usado para m...

Todas nós temos uma peça de ganga no nosso armário. Embora a ganga seja vista para looks mais descontraídos, denim pode ser usado para muitas ocasiões. Trago-vos cinco formas diferentes de usarem quer boyfriend jeans, blusões de ganga, jardineiras e muitas outras peças.

Cropped Boyfriend Jeans - Boyfriend jeans estão novamente em alta nesta temporada. Um género de calças que, a meu ver, ou é adorado ou odiado. Para muitas é um modelo pouco feminino e desinteressante. O truque está no volume das peças que conjugam, se as calças já são volumosas então o ideal será usar tops/camisolas mais justas. Para tornar o look mais feminino a escolha perfeita é uns saltos altos.



Distressed Denim - Um modelo de ganga com um aspeto rasgado, desgastado, atualmente utilizado na tendência boyfriend jeans. Para um estilo mais elegante adicionem um colar, uma camisola e sapatos de salto. Para um look mais casual o ideal serão umas sapatilhas brancas e uma camisa branca.


Denim Overall - Uma peça criada originalmente para o sexo oposto como uniforme tornou-se um item de moda podendo ser usado em diferentes ocasiões. Para um estilo casual, usem com umas sapatilhas e camisa ou uma t-shirt. Podem também ser usados num festival com um top e umas sandálias gladiador. Certifiquem-se que o macacão encaixam-se bem no vosso corpo e permaneça fiel ao tamanho.


Denim on Denim - O visual total denim vem já da grande febre do início dos anos 2000 e tem voltado com força, porém de maneira mais leve e casual. Neste look monocromático tentem não usar o mesmo tom de ganga e misturem um pouco com cores e materiais. Conjuguem com um casaco castanho ou lenço em tons beije para equilibrar.


Denim Jacket - Todas nós temos um blusão de ganga no nosso armário ou no das nossas mães. Foi, é e sempre será uma peça que está na moda. É extremamente versátil, podendo ser usada tanto no inverno como no verão. Pode ser usada com quase tudo e é sem dúvida uma aposta segura para complementar qualquer look. 

8 comentários

  1. Adoro ripped jeans e boyfriend jeans *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro boyfriend jeans mas ainda não encontrei nenhumas que me ficassem bem

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava ter umas jardineiras! Tenho de ganhar coragem para as comprar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro!! *_*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente não gosto de usar calças de ganga, mas essas duas primeiras fotos, wooow adoro ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do blog e instagram!
    Post interessante e boas imagens!
    Vejam http://lookingforbarbara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana,

    Enviamos um convite para o teu e-mail, aannmachado2@gmail.com mas acusa como e-mail inválido.
    Podes pf, enviar-nos o teu e-mail, para switchonnetwork@gmail.com?

    Obrigado
    Até já

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers