Hair Care

Após mais de uma semana desaparecida estou de volta. A última semana de trabalho não foi fácil, por isso não ter dado noticias por aqu...


Após mais de uma semana desaparecida estou de volta. A última semana de trabalho não foi fácil, por isso não ter dado noticias por aqui. No entanto, esta semana já estou a organizar-me para voltar tudo à normalidade. No próximo domingo já volto para Covilhã mas vou tentar ter sempre os posts em dia.

Vamos ao que importa. Venho-vos falar dos meus companheiros deste verão no que toca a cabelo. Usei o shampoo "syoss keratin" e a máscara "syoss repair" devido às transformações todas que o meu cabelo sofreu ao longo do ano. Fiz a ondulação que estraga imenso o cabelo e depois cortei pequeno e esticava quase todos os dias. Entretanto começou o verão, o que significava ficar ainda mais seco. Com estas fatores todos tinha que usar algo que me ajudasse a reparar e fortalecer. Estou 100% satisfeita com estes produtos, pois nunca sem brilho no cabelo e sem pontas estragadas/secas.

4 comentários

  1. Nunca usei nenhum dos dois! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nuca experimentei nenhum dos dois mas as reviews deles são óptimas ;)

    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. Também tenho usado produtos dessa linha e são excelentes!!
    http://depressed-but-welldressed.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conheci essa linha e nunca reparei nela à venda e parece algo que o meu cabelo iria gostar :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers