Stan Smith x All Star

Como podem ver pelo titulo, estou num grande dilema, Stan Smith ou All Star? Gosto de ambas porém não faço a minima ideia em qual comprar. ...

Como podem ver pelo titulo, estou num grande dilema, Stan Smith ou All Star? Gosto de ambas porém não faço a minima ideia em qual comprar. Ainda ontem fui experimentar as duas a uma loja daqui e não me consegui decidir. Por isso venho pedir a vossa ajuda para este meu dilema. Qual aconselham a comprar?

10 comentários

  1. Eu digo All Star, mas sou suspeita. Acho que tenho um vício por elas :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Para mim All Star sempre! Mas acho que, se os queres usar o ano todo, os Stan Smith são mais resistentes à água que possas apanhar na rua.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho umas All Star e agora quero as Stan Smith! Eu optava pelas Stan :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Decisão complicada. Sempre usei all star e adoro, duram imenso tempo mas as stan smith são tão giras e o material é bem diferente. Good luck!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu prefiro all star! intemporais e versáteis ao contrário das outras que entraram agora nas trends e depois desaparecem...

    ResponderEliminar
  6. Compra as Stan Smith. Eu adoro All Star, mas tenho vários semelhantes da Deichmann e da Tally Weijl) e são quase a mesma coisa. A sério, já tive uns da Converse e a diferença não é assim tão grande. Só por dizer que não tem o logo e o "All Star", atrás. Se é para gastar mais dinheiro, mais vale que seja nuns ténis mais resistentes e confortáveis, em que a marca poderá fazer a diferença. Era o que eu faria, anyway :) beijinhos. Segui.

    Se quiseres visita o meu estaminé https://amarinar.blogspot.pt/ agradecia ^^

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers