My Sunglasses

Apresento-vos a minha pequena coleção de óculos de sol. Começando pela esquerda: os dois primeiros são da Primark e os dois últimos do ...


Apresento-vos a minha pequena coleção de óculos de sol. Começando pela esquerda: os dois primeiros são da Primark e os dois últimos do Ebay. À direita: os primeiros são da Primark, os segundos de uma barraca local, em seguida (os meus preferidos) da Lefties, e por último o mesmo modelo que os pretos do Ebay.

Digamos que estou a começar a ficar viciada em óculos de sol! E quando compro uns já não gosto de me ver com nenhum dos que já tinha. Isso também vos acontece ou é uma panca minha? Eu não consigo andar sem óculos de sol, seja verão ou inverno, mal haja raios de sol tenho que pegar nuns. Desde nova que me habituei a usar e se calhar deve ser por isso que não consigo sequer abrir os olhos quando está sol.

5 comentários

  1. os meus preferidos também são os da Lefties :)

    ResponderEliminar
  2. Bela coleção! Adoro os primeiros da direita! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os cor-de-rosa! A tua colecção é invejável. Apesar de gostar imenso de óculos de sol, esqueço-me sempre de levá-los comigo quando saio de casa, é uma tristeza.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Os castanhos da Lefties e os rosa do Ebay são os meus favoritos... Que lindos!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers