Gladiator Sandals

Então gente como correu o vosso fim de semana? Este domingo esteve infernal, não se aguentava com tanto calor. Espero que no decorrer da se...

Então gente como correu o vosso fim de semana? Este domingo esteve infernal, não se aguentava com tanto calor. Espero que no decorrer da semana não esteja assim. Adoro o verão mas também não é com temperaturas altíssimas que não se consegue estar em lado nenhum.
Apresento-vos as minhas novas sandálias estilo gladiador, compradas no Aliexpress. Andei à procura em várias lojas e nenhuma me agradava. Acabei por optar por estas sandálias mesmo sendo a minha última escolha, no entanto fiquei muito satisfeita. Tem uma ótima qualidade e ficam super giras no pé.


Top: Forever21
Jeans: Pull and Bear
Sandals: Aliexpress
Bag: Zara
Sunglasses: Ebay
Necklace: Stradivarius

9 comentários

  1. Ola sou a Claudia do blog http://claudiapersi.blogspot.ca, primeira vez que visito o teu blog. amei o look, principalmente o top, o colar e as sandalias.
    Parabens pelo blog!!! Vo seguir! :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/08/happiness-boutique.html

    ResponderEliminar
  2. Adorooo o colar!

    http://finddyourway.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que linda ! Adoro tudo.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, parabéns.

    Vai passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tive umas mas rasguei-as :( Tenho que comprar umas novas!

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers