Shoes of the Moment

Estou de volta meninas depois de uns dias com o blog fechado devido a uns problemas duvidosos, mas já cá estou novamente cheia de ideia...


Estou de volta meninas depois de uns dias com o blog fechado devido a uns problemas duvidosos, mas já cá estou novamente cheia de ideias.
Hoje venho falar/mostrar o calçado que ando a usar nestes últimos tempos, desde sandálias a calçado mais fechado. São todos eles aproximadamente em tons neutros, podendo combinar com qualquer cor.
Os meus preferidos são sem duvida os dois pares de sandálias, as camel da Stradivarius deste ano e as brancas da Zara do ano passado. Tem em comum brilho, as camel preenchidas de pedras e as brancas com a sola cheia de brilhantes. Sou apaixonada por ambas, já para não falar que são muito confortáveis.
Por outro lado temos os botins e os mocassins que foram comprados na Bershka. Há muito que andava à procura de uns mocassins pretos, até que encontrei estes. Andei a namorá-los durante umas semanas até que não resisti mais e acabei por comprá-los.
Por fim, as All Star brancas da marca Converse, uma sapatilha que combina com tudo mesmo, um básico praticamente obrigatório no roupeiro.

5 comentários

  1. Pra mim, all stars são essenciais sempre !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sandália marrom e o mocassin. Seu blog é muito lindo, estou amando!

    http://marilices.com

    ResponderEliminar
  3. Os pretos são os meus favoritos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei todas as escolhas cada um da pra compor um look incrivel
    http://www.marielenrosa.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro converse!

    Um beijinho,

    xxx
    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    https://www.facebook.com/verdadeindomavel

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers