Moroccan Bag

Finalmente consegui voltar a publicar um outfit  para vocês depois dos problemas com o blog, da falta de tempo devido ao trabalho (e qu...


Finalmente consegui voltar a publicar um outfit para vocês depois dos problemas com o blog, da falta de tempo devido ao trabalho (e quando tinha as condições climáticas não eram as melhores), ou sem fotografo, etc... diversas razões que não tem ajudado porém estou a dar tudo para não deixar o blog parado. 
Por isso aproveitei que eu e o meu namorado estávamos de folga e fomos até a um parque lindíssimo para fotografar. Foi uma aventura, o meu namorado estava a gostar de me fotografar, o que é um milagre pois não costuma ter muita paciência para isso. Estou sempre: "tira assim", "não coloques na horizontal", "mais de perto", "não apanhes isto", "só de rosto", sou muito chatinha mas ele lá faz um esforço por mim.

Mas prosseguindo, desta vez venho mostrar um look preenchido de branco e camel, cores da qual ando completamente viciada este verão e vocês já estão fartas de ver por aqui. Claramente com as minhas maravilhosas sandálias em combinação com a minha nova bolsa da Primark. Foi amor à primeira vista, a sua cor e os detalhes, perfeita! 
E para dar um toque final ao conjunto, os meus óculos de sol preferidos da Lefties.


       


Top - H&M

Jeans - Stradivarius

Sandals - Stradivarius

Bag - Primark

Sunglasses - Lefties

Watch - Casio

Necklace - Love & Lime

4 comentários

  1. As fotografias estão com uma luz linda.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, dos pés à cabeça :D
    E a qualidade dessas fotografias? TOP!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  3. A maça é sem dúvida perfeita! Ótima compra!
    Comecei a seguir o teu blog.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers