Late Afternoon

Então meninas, como estão? Essa semana como está a correr? A minha, como já tinha referido no blog, preenchida de frequências. A faculdade ...

Então meninas, como estão? Essa semana como está a correr? A minha, como já tinha referido no blog, preenchida de frequências. A faculdade acaba daqui a uma semana e os professores decidiram marcar tudo para a última (típico português ahah).

Em diante, consegui vir publicar as fotografias que tirei no sábado ao final da tarde. Fui festejar os meus 3 anos de namoro, feitos a 13 de Maio, e decidimos ir dar uma volta à praia. Claramente que não pôde faltar um sessão de fotografias, e a paciência que o meu "fotografo" teve.


Top - Bershka

Jeans - Zara

Sandals - Zara

Bag - Stradivarius

Watch - Michael Kors

Sunglasses - Primark

Rings - H&M

5 comentários

  1. Super giro o outfit!
    Gostei muito! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tanto as fotos como o look estão perfeitos :) E parabéns pelo aniversário!

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitas as fotos e gosto bastante do outfit! :) As sandalias sao um must e a mala então <3 !

    Beijinhos

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look e das fotos! :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers