Expocosmética 15

Hoje venho-vos mostrar um pouco da Exposcosmética deste ano, foi uma experiência fantástica, ter oportunidade de ir como Blogger . Fomos, ...

Hoje venho-vos mostrar um pouco da Exposcosmética deste ano, foi uma experiência fantástica, ter oportunidade de ir como Blogger. Fomos, sem dúvida, muito bem recebidas.
     

A embaixadora deste ano foi a Ana Sofia, uma pessoa muito simples e super simpática.

Tive a oportunidade de me encontrar com duas Bloggers da qual admiro muito, a Carolina do Heaven Rose e a Marta do Keep Calm And Shop Vintage.

Aqui estão todos os recebidos de Bloggers/Youtubers, quer dizer, quase todos.

 Recebi este conjunto da Andreia, 14 EVER. É tal e qual ao gel/gelinho só que não tem que ir à lâmpada e dura até 14 dias. Primeiro aplica-se uma camada de Super Base, em seguida duas camadas de Super Color, e por último, uma cada de Super Shine. Estou morta por experimentar e depois digo-vos o resultado. Porém, também veio acompanhar um Wow Máscara Branqueadora e um Wow Base Endurecedora, que o nome já diz tudo.

Em seguida, recebi três produtinhos da Nativa Brasil, um shower gel, um creme reparador de calosidades de cocó, e também um verniz vermelho vivo, cor lindíssima. Logo logo que os teste também direi o que acho.

E por fim, duas bebidas nutricosméticas da Sunlover, com zero de calorias. A primeira é a Winter Sunshine, fortalece o sistema imunitário, que o ajuda a potenciar a saúde e o bem estar. Por outro lado, temos o Natural Tan, que basicamente nos ajuda a morenar a pele.

4 comentários

  1. As fotos estão fantásticos, as prendinhas são muito giras! Espero encontrar-te por lá para o ano :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias e adorava ter ido! ♡♡♡
    Nova parceria e por isso novo post no blog!! xx,
    http://essenceoffashionn.blogspot.pt/20…/…/Young-spirit.html

    ResponderEliminar
  3. Também querooo

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers