H&M - Shop Online

Finalmente a loja H&M começou a vender online para Portugal, uma das minhas lojas prediletas. Acho que qualquer uma de nós queria este...

Finalmente a loja H&M começou a vender online para Portugal, uma das minhas lojas prediletas. Acho que qualquer uma de nós queria este momento à muito tempo, eu pelo menos andava ansiosa que abrissem shop online. As lojas físicas nunca tem todos os produtos, o que era chato andar de shopping em shopping à procura de uma certa peça.
Uma das minhas descobertas no shop online foi a variedade de produtos para a casa. Já sabia que tinham em venda produtos como velas e outras decorações, agora roupa de cama, cortinas, artigos de casa banho e cozinha não fazia a mínima ideia.


3 comentários

  1. Também gostei imenso da loja online. Ir á loja e nunca encontrar o que queria, matava-me!
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers