Valentine's Day Sheinside

Está a chegar o dia dos namorados e não sabem o que vestir? Aqui está do que precisam, Sheinside . Nesta loja (que todo o mundo conhece) po...

Está a chegar o dia dos namorados e não sabem o que vestir? Aqui está do que precisam, Sheinside. Nesta loja (que todo o mundo conhece) podem encontrar o conjunto perfeito para deslumbrarem nesse dia tão especial. 
Ainda tem um extra de 8$ se gastarem 55$ onde usam o código 'valentine8' e 18$ se gastarem 115$ sendo o código 'valentine18'.

Valentine's day


Neste post tem os três passos fundamentais para encontrarem o que querem. Deixo os meus favoritos que puderam a vir ser os vossos.

1. Escolher o vestido ideal.
1 - HERE       2 - HERE       3 - HERE       4 - HERE

Para este dia, na minha opinião, devem ser em tons pretos, vermelhos, brancos ou último caso azul escuro. E se possível, com renda que dará um toque mais romântico.



2. O par de sapatos perfeito.
1 - HERE       2 - HERE       3 - HERE

Sem dúvida alguma, todas as minhas escolhas foram em preto. Combina com qualquer que seja o vestido. Seja abertos ou fechados, brilhos ou lisos. São os escolhidos.



3. A peça de joalharia que fará toda a diferença.

1 - HERE       2 - HERE       3 - HERE       4 - HERE       5 - HERE

E por último, as jóias. Estas peças tem de ser bem escolhidas, pois marcam a diferença no look, tanto pela positiva como na negativa. Podemos apostar em peças discretas com um pouco mais vistosas e elegantes. Fica ao gosto de cada uma.


Espero que vos tenha ajudado ou possam tirar ideias. Mas de uma coisa tenho a certeza, nesta loja vão encontrar o que querem.

1 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers