New in Closet.

O assunto que hoje vos trago, é o que há de novo no meu closet . Algumas peças já as comprei algum tempo, inclusive já usei em outfit'...

O assunto que hoje vos trago, é o que há de novo no meu closet. Algumas peças já as comprei algum tempo, inclusive já usei em outfit's, mas deixei acumular para vos mostrar tudo. 
Vamos lá ao que interessa, e começo pelos óculos de sol rosas lindíssimos, são iguais aos pretos, mas eu encantei-me com eles. O top é simples com umas palmeiras pretas, da bershka, também desta mesma loja comprei os botins beijes abertos. São do modelo que anda muito na moda e como eu precisava de calçado agora para a primavera, apostei neles. Ainda na roupa, a casaca de cabedal da zara, a melhor compra. Eu estou apaixonada por ela! No que toca a bolsas, a carteira da parfois, (andava mesmo a precisar de uma carteira nova) e a bolsa de cosméticos da claire's. Por último, a nova companheira do meu telemóvel, a capinha em tons verde lima e roxo a dizer "love is summer", da headcase.

0 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers