New in Closet.

Mostro-vos aqui umas pequenas comprinhas que fiz já algum tempo, esperei que chegassem para juntar tudo e mostrar. A casaca vocês já tinha ...

Mostro-vos aqui umas pequenas comprinhas que fiz já algum tempo, esperei que chegassem para juntar tudo e mostrar. A casaca vocês já tinha visto em outfits, ele foi comprado na stradivarius. A minha outra casaca de cabedal rasgou-se na manga, e eu tinha mesmo de comprar uma (acho uma peça essencial no guarda vestidos). É pele sintética e não pele "mesmo", pois todas as que encontrei de pele não me assentavam bem ou não eram muito a minha cara. Depois tem o colar e os anéis, de diferentes grossuras, que encomendei do ebay.
Chegaram hoje também os óculos de sol e o relógio, não contava que chegassem tão cedo.


4 comentários

  1. opá, adoro tudo. A sério!
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a casaca e o relógio, são um amor :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro o relógio, é lindo mesmo!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers