Dilemma.

VS Estou num dilema em escolher o curso a seguir. A decisão é entre Desporto e Economia . Eu sei, não tem nada haver um curso com ...

fit | via Tumblr
VS
Oh money

Estou num dilema em escolher o curso a seguir. A decisão é entre Desporto e Economia. Eu sei, não tem nada haver um curso com o outro, mas ambos estão relacionados com o que eu gosto. Antes só queria Desporto, e nem colocava outras hipóteses sequer. Só que nestes dias tenho vindo a observar outras profissões relacionadas com Economia e agradam-me muito, e já para não falar que adoro matemática. Isto foi uma reviravolta, como da água para o vinho! Ainda tenho algum tempo para decidir, e espero chegar a uma conclusão.

um beijo, Ann ●

3 comentários

  1. Olá Ann :)
    Foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award, podes ver aqui: http://zitarose.blogspot.pt/2014/01/the-liebster-award.html ;) É muito simples e espero que participes.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Se gostas dessas duas opções, segue aquilo que consigas ter mais frutos no futuro! Se bem que hoje em dia é um pouquinho complicado, porque pensamos que tiramos o curso certo e depois não temos certezas nenhumas. Mas no teu caso se gostas e queres seguir um desses dois, vê o que te garante um futuro melhor. :)
    Gostei imenso do teu blog!!

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pensa bem e segue aquilo que realmente gostas !
    Segui o teu blog*
    beijinho

    http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

@aannmachado

Followers