Sara Sampaio.

«O meu primeiro show, as minhas primeiras asas rosa! O meu sonho!!!! O melhor dia da minha vida! Adorei a minha roupa, tão eu», palavras de...

«O meu primeiro show, as minhas primeiras asas rosa! O meu sonho!!!! O melhor dia da minha vida! Adorei a minha roupa, tão eu», palavras de Sara Sampaio a cerca do grande desfile anual da marca de lingerie mais famosa do mundo, a Victoria`s Secret.
Sara Sampaio, desfilou na categoria Pink Nation, coleção vocacionada para adolescentes.
A modelo portuguesa, que já integrou diversas campanhas da marca de lingerie, juntou-se assim a grandes nomes da moda, como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Doutzen Kroes ou Candice Swanepoel no show que contou com a atuação de Taylor Swift.
Estou muito orgulhosa da nossa portuguesa Sara Sampaio, é uma rapariga lindíssima.
Sara Sampaio - Victoria`s Secret Fashion Show 2013 em Nova Iorque Foto: Reuters
O desfile será transmitido mundialmente a 10 de dezembro pelo canal «CBS».

um beijo, Ann 

0 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers