New.

Olá bloggers, hoje venho mostrar-vos uns miminhos que recebi. Uma mala preta, um colar cor de rosa e um bloco de notas. Peço desculpa pela ...

Olá bloggers, hoje venho mostrar-vos uns miminhos que recebi. Uma mala preta, um colar cor de rosa e um bloco de notas. Peço desculpa pela qualidade das fotografias, mas foi o melhor que consegui na hora.
 Gostei imenso deste colar. As rosas num tom clarinho, o que acho muito fofo, conjugado com dourado e pedras prateadas. Posso fazer variadas combinações com o meu vestuário.
 Vi este bloco e tive mesmo de o comprar, a sua capa cor de rosa aos brilhantes encantou-me completamente. E além disso dá sempre jeito um bloco de notas nas nossas bolsas.
E por último esta mala lindissima. Eu amei a bolsa logo que a vi, o facto de ser grande e clássica. Já algum tempo que andava atrás de uma bolsa preta, e esta foi sem duvida a melhor escolha.
espero que tenham gostado quanto eu,
um beijo, Ann 


0 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers