Makeup Fall/Winter.

As tendências de maquilhagem para este outono/inverno oscilam entre o discreto e o exuberante, sendo fundamental perceber e adaptar as tend...

As tendências de maquilhagem para este outono/inverno oscilam entre o discreto e o exuberante, sendo fundamental perceber e adaptar as tendências para cada rosto e cada situação.
A exuberância, uma das principais tendências da estação, é sobretudo a utilização das sombras douradas, prateadas, acobreadas ou com acabamento metalizado. O enfoque recai especialmente no olhar em que se quer brilhante, bem definido e esfumado. Na boca também surge perfeitamente delineada, utilizando um batom vermelho ou burgundy (cor de vinho). Estes looks devem ser utilizados separadamente, colocando apenas um dos elementos no rosto em destaque.
French La Vanille ♥
The purple owl
Por oposição a esta tendência, surge um outra bem mais discreta, em que o rosto se apresenta praticamente sem maquilhagem, deixando transparecer a ideia de que não se está a usar maquilhagem. Para aderir a este look nude tem que se apostar numa tez perfeita, para isso utiliza-se uma base de alta cobertura, longa duração e à prova de água. Deve-se ainda utilizar um fixador de maquilhagem, para garantir que se mantém perfeita o dia todo. Para completar, aplicar apenas um pouco de gloss nos lábios e uma máscara de alongamento de pestanas.

espero que tenha ajudado e que tenham gostado,
um beijo, Ann 

0 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers