Hair Fall.

No outono, a queda de cabelo atinge o seu expoente máximo, podendo ser responsável por verdadeiras crises de ansiedade. Isto é mais freq...

No outono, a queda de cabelo atinge o seu expoente máximo, podendo ser responsável por verdadeiras crises de ansiedade. Isto é mais frequente nas mulheres do que nos homens.
O stress, a hereditariedade, a má alimentação, as alterações hormonais e a falta de cuidados básicos de higiene e hidratação capilares, são as principais causas que contribuem ativamente para a queda de cabelo.


Para manterem o cabelo resplandecente o ano todo comecem por mantê-lo sempre limpo e hidratado, apostem no uso de produtos indicados para os vossos cabelos. Ele não irá cair mais se lavar todos os dias, mas o ideal é lavar dia sim, dia não, aplicando uma máscara hidratante pelo menos uma vez por semana. Aproveitem e massajem o couro cabeludo, leva a reativar a circulação sanguínea e ao mesmo tempo estimula o crescimento do cabelo.
Uma alimentação saudável e equelibrada é essencial para a saúde do cabelo. O consumo regular de frutas, legumes, peixe, carnes brancas, leite e seus derivados, fortalecem a raíz do cabelo e previnem a queda.

squat til you drop (Mediterranean Chopped Salad)
Nicole Isabelle M ♡ -

No final, evitem andar de cabelo preso enquanto estiver molhado, pois isso propicia o enfraquecimento da raiz e consequentemente a queda. Por outro lado, no uso do secador, lembrem.-se de aplicar sempre um protetor térmico e selecionar a temperatura de secagem mais baixa, mantendo uma distância de segurança de 30cm.

.Untitled

Espero que vos tenha ajudado,
um beijo, Ann 

0 comentários

Instagram

@aannmachado

Followers